sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Novos projectos - BTT

Há uns dias segui o impulso e troquei de bicicleta. Não é bem a que está aqui ao lado, mas só difere na cor (acho).

A que tinha era a minha primeira bicicleta de montanha, uma Orbita, com quase dezassete anos... já estava um bocado (muito) para o ferrugenta e já ia custando cada vez mais para pedalar.

Assim, estive à procura de substituta. Fiquei muito triste porque aparentemente não se consegue comprar uma bicicleta com equipamento de qualidade mínima por menos de uns 300€! Fiquei pasmado... ou será plasmado!?

Para sorte minha, encontrei uma semi-nova a um preço muito mais acessível que uma nova, ligeiramente melhor equipada e tudo. :-D

Assim, vou experimentá-la amanhã na fonte férrea. A preparação vai ser um stretching bem jeitoso logo às 6h da manhã! (pode ser que sim...)

Sem comentários: